O curso de Design da PUCPR passou por uma grande reformulação para contemplar as necessidades do profissional contemporâneo: todas as habilitações agora unem-se em um só curso, onde por meio de trilhas específicas, os estudantes poderão se aprofundar na ênfase de design escolhida (produto, gráfico, digital, moda, design de serviços, entre outras).

trajetória de formação do estudante será oportunizada do primeiro ao quarto ano por meio de disciplinas fundamentais, projetuais, eixo humanístico e das trilhas – conclusivas de eixo específico.

As disciplinas conclusivas de eixo específico (trilhas – eletivas de 36 créditos) serão disponibilizadas a partir do terceiro período do curso e orientadas aos estudantes por professores mentores (coaching), permitindo o aprofundamento do estudante na área com a qual ele mais se identificar. O objetivo é garantir ao estudante um curso personalizado com diferenciais na sua formação, fortalecendo suas competências como designer.

Para saber mais informações sobre as mudanças no curso de Design e o mercado de trabalho, visite o estande do curso no Planeta PUC.