Um dos espaços mais procurados do Planeta PUC é o estande de Orientação Profissional. Lá, estudantes do 9º e 10º períodos do curso de Psicologia da PUCPR prestam atendimento aos visitantes que estão em dúvida sobre qual carreira seguir e buscam autoconhecimento. Todos os acadêmicos escalados para auxiliar são estagiários do Núcleo de Prática em Psicologia (NPP) e contam com orientação da professora Viviane Tetu.

“Temos um serviço importante de orientação à comunidade, realizado em 8 ou 10 sessões de acompanhamento, focadas em autoconhecimento e realidade das profissões”, diz Paula Dippolito, estudante do 9º período e estagiária do NPP.

Os interessados em realizar este trabalho mais aprofundado sobre o assunto devem procurar o NPP, na Rua Rockfeller, 1450 ou através dos telefones 41-3271-1663 ou 41-3271-2428. O setor realiza os agendamentos de forma dinâmica e sem seleção.