O Bacharel em Sistemas de Informação pode desempenhar atividades como desenvolvimento de sistemas (programas de computador) para facilitar a organização, armazenamento e recuperação de informações. Também pode criar, manter e gerenciar banco de dados, administrar as redes internas das empresas, criar sistemas para web (sites) e para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

Esse profissional também possui capacitação para gerenciar projetos e equipes de TI (Tecnologia de Informação), como avaliar sistemas de informação, segurança e armazenamento de dados e determinar estratégias para a utilização da informática, que assegurem o melhor desempenho das empresas.

Você se imagina atuando nessas áreas? Tem interesse por Tecnologia da Informação? Então o curso de Sistemas de Informação pode ser a escolha certa! O profissional formado pela PUCPR sairá da graduação plenamente capacitado a atuar na construção de sistemas de informação. Ele terá a sua disposição modernos laboratórios e uma estrutura com cerca de 2.500 computadores ligados em rede.